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Trocas e Devoluções

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.


Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. 

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:

1º- Entre em contato conosco Clique Aqui.
2º- Envie o motivo no qual deseja entrar em contato.
3º- Entraremos em contato e pediremos o número do seu pedido ou nome do comprador. 

O prazo para a troca ser solicitada por motivo de defeito é de 90 dias corridos, após o recebimento do produto. 

Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

 

Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis, constatado o problema, entraremos em contato e você poderá escolher uma das seguintes alternativas.
 
  • Receber o reembolso do valor pago.
  • Receber um novo produto igual o encomendado. (Caso o produto esteja esgotado, pode escolher um produto semelhante).
  • Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras virtuais deve ser feita em até 7 dias corridos após a data de recebimento. 
 
*Não arcamos com o valor de envio em casos de reembolso ou troca. Apenas em casos de produto defeituoso ou enviado errado. 

 

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 dias de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura. 

Caso a compra foi feita por Pix ou Boleto, será reembolsado via Pix. 

Em caso de trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

Atenção: Não é responsabilidade da loja as despesas de envio em casos de trocas por outros produtos, chargebacks ou reembolsa, essa despesa é responsabilidade do cliente. Nos responsabilizamos apenas em caso de produto com defeito ou enviado errado.