1. PRAZO DE ENTREGA
O produto é enviado diretamente para você de nosso centro de distribuição fora do Brasil e tem estimativa de entrega de 7 a 20 dias úteis. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega. Em algumas situações esse prazo de entrega pode se estender pelos seguintes motivos que fogem do nosso controle: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios.
2. GARANTIA INCONDICIONAL
A Lojinha da Pandinha garante a entrega do pedido em suas mãos. Em caso de extravio ou perda do produto durante o processo de envio de nossa Central de Distribuição até a chegada a sua residência, temos a responsabilidade, aqui expressa, de restituir o valor integral de sua compra ou de te reenviar o produto.
O prazo de entrega varia de 7 a 20 dias úteis após a data do envio dependendo do Estado e transportadora solicitada.
Fique tranquila! O cliente NUNCA será cobrado por nenhuma taxa de frete ou imposto adicional que puder ocorrer. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
3. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Lembramos que informamos o código de Rastreamento dos produtos no seu e-mail e você pode usá-lo na nossa sessão “Rastreie seu pedido”.
Em até 4 dias úteis enviaremos o Código de Rastreamento por E-mail.
4. ENVIO EM REMESSAS SEPARADAS
Caso o pedido seja de 3 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
5. ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO
Pedimos atenção no preenchimento do endereço correto e completo com complementos para garantir a entrega que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.