2. GARANTIA INCONDICIONAL
A Lojinha da Pandinha garante a entrega do pedido em suas mãos. Em caso de extravio ou perda do produto durante o processo de envio de nossa Central de Distribuição até a chegada ao Brasil, temos a responsabilidade, aqui expressa, de restituir o valor integral de sua compra ou de te reenviar o produto.
O prazo de entrega no Brasil varia de 7 a 25 dias úteis após a data do envio.
Fique tranquila! O cliente NUNCA será cobrado por nenhuma taxa de frete ou imposto adicional que puder ocorrer.Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.
3. RASTREAMENTO DO PEDIDO
Em até 7 dias úteis enviaremos o Código de Rastreamento por E-mail.
Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes.Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 10 dias úteis após o recebimento do código de rastreamento.
4. PROCESSO DA MERCADORIA
5. ENVIO EM REMESSAS SEPARADAS
6. ATENÇÃO AO PREENCHIMENTO
Pedimos atenção no preenchimento do endereço correto e completo com complementos para garantir a entrega que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no Exterior. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.